Monn Light Shine
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Votem comentando no local e data do evento

+3
Pedro_Filipe
Smeagol
Kity - Admin
7 participantes

Ir para baixo

Escolham a data e o local onde gostariam que fosse o almoço

Votem comentando no local e data do evento Vote_lcap0%Votem comentando no local e data do evento Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Votem comentando no local e data do evento Vote_lcap4%Votem comentando no local e data do evento Vote_rcap 4% 
[ 1 ]
Votem comentando no local e data do evento Vote_lcap19%Votem comentando no local e data do evento Vote_rcap 19% 
[ 5 ]
Votem comentando no local e data do evento Vote_lcap26%Votem comentando no local e data do evento Vote_rcap 26% 
[ 7 ]
Votem comentando no local e data do evento Vote_lcap0%Votem comentando no local e data do evento Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Votem comentando no local e data do evento Vote_lcap33%Votem comentando no local e data do evento Vote_rcap 33% 
[ 9 ]
Votem comentando no local e data do evento Vote_lcap7%Votem comentando no local e data do evento Vote_rcap 7% 
[ 2 ]
Votem comentando no local e data do evento Vote_lcap11%Votem comentando no local e data do evento Vote_rcap 11% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 27
 
 

Votem comentando no local e data do evento Empty Votem comentando no local e data do evento

Mensagem  Kity - Admin Qui Jan 29, 2009 2:54 pm

Espero as vossas opiniões.
Kity - Admin
Kity - Admin
Admin

Mensagens : 49
Data de inscrição : 15/08/2008
Idade : 52

https://monnlightshine.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Votem comentando no local e data do evento Empty Re: Votem comentando no local e data do evento

Mensagem  Smeagol Sex Jan 30, 2009 11:36 pm

Isto está dividido eheh... eu prefiro Porto e o final do mês de Fevereiro, se bem que a data ainda está longe e há sempre alguma dúvida Smile

Smeagol

Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Votem comentando no local e data do evento Empty Re: Votem comentando no local e data do evento

Mensagem  Pedro_Filipe Sáb Jan 31, 2009 2:57 am

Eu infelizmente não vou puder ir... Sad

Mas quem for que aproveite ao máximo o dia!!!

BOM ALMOÇO Very Happy

#pedro#
Laughing
Pedro_Filipe
Pedro_Filipe

Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/08/2008
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Votem comentando no local e data do evento Empty Re: Votem comentando no local e data do evento

Mensagem  Der_Todes_Engel Sáb Jan 31, 2009 3:09 am

Oh pessoal pensem la bem...
vamos a serra da estrela, vimos a neve(lol, desculpas) e divertimo-nos a fazer bonecos de neve e a atirar neve uns aos outros...

Era uma boa prenda do dia dos namorados para as vossas Mulheres/Maridos/Namorados/Namoradas...
ou mesmo para os filhos...

Votem dia 14 na serra da estrela....

KITY AJUDA-ME...
loool
Der_Todes_Engel
Der_Todes_Engel

Mensagens : 45
Data de inscrição : 17/08/2008
Idade : 34
Localização : Sardoal-Santarém

Ir para o topo Ir para baixo

Votem comentando no local e data do evento Empty Já votei

Mensagem  sofiapro Sáb Jan 31, 2009 3:13 am

Eu já votei... INVICTA COM ELES!!!
Very Happy
Dia 28 de preferência...
SProl

sofiapro
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Votem comentando no local e data do evento Empty Re: Votem comentando no local e data do evento

Mensagem  SProl Sáb Jan 31, 2009 3:15 am

Ora bem... votei sem fazer login!! looll
Mas o voto é meu... Porto, 28 Fevereiro! Very Happy
SProl
SProl

Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Votem comentando no local e data do evento Empty Re: Votem comentando no local e data do evento

Mensagem  Lusófias Qua Fev 04, 2009 4:07 am

Também já votei!

Lusófias

Mensagens : 20
Data de inscrição : 21/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Votem comentando no local e data do evento Empty Re: Votem comentando no local e data do evento

Mensagem  Pikinita_Miss Qui Fev 05, 2009 4:26 am

Eu tambem já votei Very Happy
Vamos para a invicta lol
Visto que eu todos os fins-de-semana vou até ao Norte, mais precisamente para o Porto, é claro que se não surgir nada de inesperado eu devo ir! Smile
Serra da Estrela tambem era fixe, mas eu escapo-me dessa zona do País antes dos fins-de semana chegarem lol
Mas já alguem viu as previsões do tempo para esses dias??! xD Não podemos correr riscos xD (Brincadeirinha)
Pikinita_Miss
Pikinita_Miss

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Votem comentando no local e data do evento Empty Re: Votem comentando no local e data do evento

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos