Monn Light Shine
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Local do Almoço - Indicação de morada e telefone - confirme a sua presença

2 participantes

Ir para baixo

Local do Almoço - Indicação de morada e telefone - confirme a sua presença Empty Local do Almoço - Indicação de morada e telefone - confirme a sua presença

Mensagem  Kity - Admin Qui Nov 13, 2008 5:49 pm

Olá a Todos,

Desta vez é que é Smile, o almoço de que há tanto tempo falamos vai realizar-se no próximo sábado dia 15 de Novembro pelas 13,30, em Leiria.

Aqui ficam os dados do restaurante.
Restaurante A Grelha
Rotunda Almoinhas Edifício Meia Lua,1º, Leiria
415-636 LEIRIA
Telelf 244 828 781
Se forem ao site www.pai.pt, conseguem obter até mesmo o caminho detalhado desde onde partem até lá.

No entanto era importante trocarmos contactos telefónicos para não corrermos o risco de ficarmos a espera uns dos outros sem saber o que se passa, dado que lá ou pelo caminho não estamos nem no forum nem no jogo.

Aqui fica o meu contacto . 91 462 28 80 / 91 901 06 06 Preciso sem falta, que ainda hoje no maximo amanhã, me confirmem a vossa presença, pois como é obvio não vamos chegar de enxurrada ao restaurante sem no minimo dar um nr aproximado de participantes.

Lá vos esperamos

Beijijnhos

Kity
Kity - Admin
Kity - Admin
Admin

Mensagens : 49
Data de inscrição : 15/08/2008
Idade : 52

https://monnlightshine.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Local do Almoço - Indicação de morada e telefone - confirme a sua presença Empty almoxo

Mensagem  TCat Qui Nov 13, 2008 6:33 pm

pois kuato ao almoço lamento profundamente mas não me sera possivel comparecer pois tenho mt trabalho aos fins de semana:PP
espero k tenham um bom dia com mt bebida...
mas se condizirem na bebam
deixe para os outros
rsrsrs
TCat
TCat

Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/08/2008
Idade : 40
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Local do Almoço - Indicação de morada e telefone - confirme a sua presença Empty Re: Local do Almoço - Indicação de morada e telefone - confirme a sua presença

Mensagem  Arcanis Qui Nov 13, 2008 7:30 pm

Infelizmente n vou puder...Gostava mt de ir mas vou tr de trabalhar..
Pode sr k consiga aparecer p Leiria à tarde, s o pessoal aind estivar p lá Wink

Divirtam-s

Arcanis
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Local do Almoço - Indicação de morada e telefone - confirme a sua presença Empty Re: Local do Almoço - Indicação de morada e telefone - confirme a sua presença

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos